Mostrando postagens com marcador Edições. Mostrar todas as postagens

Turma do Cadu - Edição 5!

6 Comments »


  Oi pessoal! Tô tão feliz, finalmente HOJE acontecerá o lançamento da 5ª edição da nossa revista!! Está muito legal recheada de humor e diversão! Confira:


 Muito bacana, não é pessoal? Mês que vem temos a conclusão dessa eletrizante aventura em Revelações - Parte Final! Quem está ansioso?? Tchau galerinha e não esqueçam de deixar seu comentário dizendo o que achou da revista!

Turma do Cadu - Edição 4!!

5 Comments »


  Oi meus fofos! Tudo bem? Vocês devem estar mega bravos pelo atraso da revista! Teve uns imprevistos mais agora estamos com força total! E uma novidade! Agora nossas revistinhas estão no ISSUU, não é dez? Confiram essa história com amor, intrigas e diversão:


  Lindo o final, não é? Obrigada quem leu e não se esqueçam, em breve a 5ª edição!! Beijos!!





Turma do Cadu - EDIÇÃO 3!!!

1 Comment »


  Olá galera! O blog está muito desatualizado, eu sei. Mas é por que a produção de Novo problema - Parte 1 ficou super atrasada e só agora conseguimos concluir essa história. Mas, a partir de hoje você vai conferir novas colunas da minha turma e também novas hq's! Então divirtam-se com essa edição que está show!

Novo Problema - Parte 1








  A história ficou incrível, né pessoal? Em breve, o desfecho dessa saga! Tchau e não esqueça de comentar sua opinião!







Turma do Cadu - Edição 2!!!

1 Comment »

BannerFans.com


  Oi galera! Com quase DOIS MESES de atraso, chega à vocês, a 2ª edição de "Turma do Cadu", intitulada "A pérola negra". Divirtam-se com a história e não esqueça de dizer o que acharam da revista nos comentários.








  E então pessoal? Vocês gostaram?? Coloquem suas opiniões nos comentários! O "Na próxima edição...", eu coloco no próximo post ok?



Turma do Cadu - finalmente, a EDIÇÃO 1!!!!!!!

4 Comments »


  Oi gente!! Hoje, será revelada a tão aguardada.....1ª EDIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Acompanhem abaixo, a história "Grande Mistério"! Confiram:






  Gostaram pessoal?? Foi uma história e tanto hein? Muito mistério logo na primeira edição! Agora vejam o "Na próxima edição...":



  E então? Vocês estão ansiosos? Deixem seus comentários! Em breve, a segunda edição!


Tecnologia do Blogger.