Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens

Nova versão: Revelações - Parte I

No Comments »


  Oi galera! O blog está voltando a ativa!! Quem sentiu saudade?? Bom, vamos começando com a nossa belíssima nova versão, intitulada Revelações - Parte I! Demos uma repaginada completa, que você já confere no banner, olha como ficou demais:


  E também teremos muitas novidades para vocês, como os preparativos para o aniversário de um ano do blog em agosto! Fiquem ligados, e não esqueça de dar a sua opinião nos comentários! Falou!

Equipe crescendo

No Comments »


  Depois de Jucival Lira, nosso novo roteiristas entrar, agora temos mais um novo integrante na equipe! É o Guilherme de Azevedo, dono do blog TMJ Online e um designer incrível, que ficará à cargo das nossas capas, contras-capas e todo a parte gráfica da revista! Ele já fez até uma nova logo pra gente, confiram:
  Muito bonita, não é galera? Quem aí está empolgado com a notícia? Não perca tempo, visite logo o blog dele e confira o seu incrível trabalho!

LANÇAMENTO: NOVA EDIÇÃO HOJE!

No Comments »


  Oi pessoal! Como anunciado ontem pelo Twitter, hoje à noite vai acontecer o lançamento da tão esperada 5ª edição de Turma do Cadu!


  Nesta edição vocês conferem a 1ª parte de Revelações, onde o Cadu se mete numa encrenca danada, graças à um blog! Ficou curioso? Então não perca, hoje às 19h00 este incrível lançamento! Não esqueça de dar sua opinião! Tchau e até logo! =)

Novo roteirista!

No Comments »


  Oi pessoal! Tudo bem? Estamos crescendo! Hoje, foi contratado o 1º roteirista das nossas histórias! É o Jucival Lira, que também é dono do blog Nick Channel. Ele mal começou e já está cheio de ideias para o futuro da revista! É isso aí! Bem-vindo à bordo, Jucival!


Colunas da Turma: Novidades!

No Comments »


  Oi pessoal! Aqui quem fala é o Élcio. Vim dizer para vocês que as colunas da Turma agora serão postadas uma vez por semana. Será assim, na primeira semana do mês, Coluna do Cadu. Na segunda, da Ísis, na terceira, a minha e na última, a da Helena. Pode haver algumas mudanças, mas por enquanto, é isso mesmo. Tchau galera!



Turma do Cadu Gogo's?

No Comments »



  Hello people! Cheguei para mostrar para vocês nosso mais novo projeto: Turma do Cadu Gogo's! Não, infelizmente os bonequitos não serão produzidos. São apenas desenhos de como eles seriam. Vejam aí em baixo eu e o Cadu no formato Gogo (Adorei eu, no maior estilo Marilyn Monroe!): 

  Até mais galerinha! Diga nos comentários qual personagem você quer ver nesse estilo! Tchau!



Colunas dos personagens

No Comments »


  Oi pesosal! Já que agora o blog tem novo layout, novo nome, novo banner e novo tudo, os personagens de Turma do Cadu vão ter suas próprias colunas aqui no blog! Coluna do Cadu, da Ísis, do Élcio... cada um falará sobre um tema. Entretenimento, Moda, etc. Quem gostou comenta! Tchau!


Olá novembro!

No Comments »

 Olá pessoal! Terminou outubro, chegou novembro e daqui a pouco chega dezembro. O Blog Turma do Cadu vai passar por mudanças nesse mês. A primeira delas, é a mudança do layout, para um mais simples. Também mudamos de nome. Agora é Almanaque Online. Veja só o novo banner do blog:


  Bem bonito, né? Mudamos de nome porque agora, além das histórias da Turma do Cadu, teremos um novo gibi, com novos personagens e um novo roteirista! Também vamos ter tirinhas com personagens inventados pela mente do Edu! É isso gente, feliz novembro pra todo mundo! Até!


Novidades no blog!

No Comments »


  Oi gente! Sou eu, o Cadu! Postando pela primeira vez no meu blog, vim mostrar a vocês nosso novo layout. Bem moderno não acham? Em breve teremos mais coisas e os meus amigos também vão postar aqui. Isso mesmo! Isis, Helena e Elcio também vão postar aqui. Vocês vão saber quem postou, por uma faixa no fim da postagens, onde vai estar escrito "Postado por...". Visitem sempre o blog ok? Tchau galera, fui!


Estamos de volta!

No Comments »

Oi galera! Depois de um bom tempo longe, estamos de volta com uma nova versão! E com uma novidade! A revelação do logotipo da "Turma do Cadu"! Confiram:

Logotipo da "Turma do Cadu - Seriada"!

Galera, em breve a 1ª edição para vocês! Tchau!


Tecnologia do Blogger.